top of page

Vidas E Obras

Está a fazer 10 anos que comecei a promover ou a tentar promover os direitos humanos, a cultura, política de esquerda, sociologia, antropologia, a música, o teatro... No início queria dar a conhecer para além da Vida e das Obras as suas histórias, deixou de fazer sentido fiquei só a promover quanto pude e posso as Vidas E Obras. E mais do as muitas palavras que poderia aqui escrever, acho das entrevistas que tenho feito sobre as temáticas que abordo que promovo nas entrevistas, descrevem muito mais e muito melhor do que o que poderia aqui escrever. São 10 anos, e sinto-me grato por todas as pessoas que aceitaram ser entrevistadas por mim, que me deram ideias, que corrigiram as entrevistas. E para os 10 anos deixo-vos uma obra da ilustradora Patrícia Roque que traduz melhor o trabalho que tenho vindo a fazer. Grato Patrícia e grato a toda a gente que me tem permitido desenvolver este projecto. Se quiserem conhecer melhor o trabalho da Patrícia: www.patriciaroque.com











Recent Posts 
bottom of page