top of page

Boas Festas

Como mentor do Projecto Vidas e Obras, venho aqui desejar as Boas Festas a todas as pessoas que visitam, partilham e participam. Votos de Boas Festas. Todo o sucesso a nível pessoal e profissional.

Aproveito para agradecer o voto de confiança e a ajuda em manter este Projecto activo onde se abordam questões e trabalhos essenciais para um futuro melhor em Psicologia, Antropologia, História, investigação política sobre os crimes do Fascismo em Portugal, a memória, o teatro, a música e a dança. Estou muito grato e espero que o meu trabalho seja um bom contributo para que Portugal e o mundo sejam melhores, de forma a vivermos num mundo onde se possa respirar e viver sem desigualdades.

Espero igualmente conseguir promover mais e melhor todas as pessoas que aceitam participar no Vidas E Obras. É uma honra e um privilégio contar com o vosso testemunho e é uma alegria ver o crescimento e contentamento de quem participa e de quem lê. E até de algumas pessoas que têm interesse mas não têm disponibilidade. Aproveito igualmente para prestar as minhas condolências à família e amigos do José Mário Branco que foi entrevistado por mim em finais de 2018 e rápidas melhoras ao Pedro Barroso, que participou no projecto recentemente.

Posto isto, Boas Festas e tudo a correr pelo melhor para toda a gente. Muito grato a todas as pessoas que me têm apoiado ao longo destes 8 anos, à minha amiga que me fez uma contribuição recentemente e espero continuar a contar com as vossas leituras, apoio, contribuições e testemunhos.

Até já, beijinhos e abraços,

Pedro Marques

Vidas E Obras

Corrigido por: Fátima Simões

Recent Posts 
bottom of page